Pesquisa o que precisa...

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Deixe-me ser EU mãe!

Konban Wa leitores da minha vida! ;D Quaaaaaaanto teeeeeeeeempo que nãããão veeeeejo vocêêêês!!! (Bom... Eu não falei desse jeito mesmo...)


Certo! Contando as novas... O pessoal daqui da city resolveu criar um Grupo de Cosplay! \o/ Agora sim agente pode se tornar mais famoso! ;D
Bom... Mas o assunto do post é outro... 


Esses dias atrás, estava fazendo o maior frio e chuva aqui na city. Então, eu e minha cabeça incrível pensamos: "Porque não usar um capote pra me proteger do frio?!"
Mas, acontece que minha mãe tem um certo "preconceito" quanto ao meu capote... Por eu usá-lo muitas vezes no passado... Mas isso foi no passado!
Acontece que ela nunca mais me deixa usar capote na vida! Eu tenho que sair na chuva mas não uso capote...
Moral da história: Hoje em dia, os pais não deixam os jovens serem quem eles são... Então fiz um mini-texto sobre isso... Preste beem atenção:


Sobre a criação de filhos

"Todos os pais tem a OPORTUNIDADE de moldar seu filho... Antes eles são só uma massa... Mas conforme vão sendo moldados, eles se tornam seres humanos do jeito que os pais querem... 
Assim, primeiro os pais moldam a cabeça, onde consta o cérebro do seu filho... Colocam ele na comunidade e mostram a ele o que ele deve pensar sobre um determinado tipo de assunto... Depois moldam o busto, e junto a ele o coração, onde criam o caráter do seu filho... suas paixões... Daí em diante os pais devem moldar os braços, e com os braços moldados, os filhos podem ajudar os pais a se moldar... ;D
Mas... os pais de hoje em dia não querem deixar os filhos se moldarem, fazendo com que, quando o filho for moldado por completo, ele saia de casa e abandone a pessoa que antes não precisou de sua ajuda... 
Já existem outros pais que moldam os braços antes de qualquer outra coisa... E deixam seus filhos se moldarem do jeito que quiserem... Daí vem os males do mundo... Desse pais que não conseguiram moldar os seus filhos junto à eles..."

E aí MÃE!? Posso te ajudar a me moldar...? Assim talvez eu possa fazer uma coisa que eu queira e que me deixe feliz... Vai ser melhor do que eu não fazer o que me deixe feliz e então acabar sem futuro...
Deixe-me ser eu mãe!!

*&Sayonara&*

Nenhum comentário:

Postar um comentário