Pesquisa o que precisa...

domingo, 29 de janeiro de 2012

Alô amigos!

Nossa... Lembro-me como se fosse ontem que eu tivesse mexido nesse blog...
Mas espera um pouco! Foi ontem que eu mexi nele! =O
Meus queridos e amados leitores... Como passaram todo esse tempo sem mim? Claro, dando graças a Kami-Sama por eu não estar mais postando minhas besteiras aqui não é?
De qualquer maneira... Esse otaku que vos fala está voltando finalmente e definitivamente à casa... =D Rever meus posts antigos me deu uma vontade danada de voltar a bloggar...
Muitas coisas diferentes aconteceram na minha vida galerinha... E o Sakai agora volta com a corda que der pra puxar! Tomara que vocês me aguentem... 
Esse ano a gente comemora o aniversário do The Sakai Show na data certinha... Tenta reformular as matérias de: "Música do mês" e outras coisas... Vamos com tudo que tem muita coisa pra eu fazer ainda... Espero que vocês me ajudem... ;D
E bem vindos ao novo The Sakai Show 2012! (O fim do mundo esta próximo)


Sayonara ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário