Pesquisa o que precisa...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Post Último Dia do Mês

Hai hai... Era pra ser "Post de Final de Mês"... Mas acabei deixando de lado algumas coisas que eu fazia em 1900 e antigamente (Como diria um amigo meu)... YOSHI! O que esse mês guardou pra mim:


É interessante como me deu uma vontade danada de crescer profissionalmente, seja em qualquer cargo... Mas que seja um em que eu possa viajar... Pois quero conhecer a minha Kumiko e também realizar o sonho de ir pro Japão... (Daqui pra lá a gente consegue).
Mais uma vez esse mês eu descobri que sou azarado com mulheres e que eu tenho que rever meus métodos... Ah! Sem esquecer que a galera aqui criou um tipo de Clã pra certas situações... :D
Não aconteceram tantas coisas interessantes esse mês, a não ser o FATO de eu ter conhecido a Kumiko... De resto, o aniversário do meu irmão e dos meus primos não foram aniversários... Não tinham nada de mais... U.U
Só sei que o meu aniversário é nesse mês que ta entrando, (Não vou falar o dia ainda) e eu tenho que me preparar pra festança fela da **** que vai ser! \O/
Esse mês foi sussa! com aquelas coisas de 2012, como: SOPA, PIPA, Suposto estupro no BBB (Que eu não assisti até hoje), Pedrada num gay, e tantas outras coisas que se asucerderam esse ano... ;D Até mais ver queridos leitores... Tomara que o mês que vem seja mágico!


Sayonara ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário