Pesquisa o que precisa...

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Facebook... Ahh, Facebook... u.u'

Ohayoou queridos amados abestalhados, meus leitores.... u.u'

Hoje, (postando de mês em mês) o Sakai volta a enxergar o que o mundo é... E então resolve passar suas manhãs postando umas merdas no blog... :D
Aíí eu tava pensando e resolvi transformar isso num blog de matérias... (Mas aíí eu ia mudar tuuuuuuudo de novo) e depois deixei queto.
O sentido de hoje é: O Facebook e sua repentina mudança.

Todo mundo sabe que o Face é a Rede Social que mais ta fazendo sucesso no momento. Mas isso se deve ao número de BRs que migraram do Orkut até ele! Pois é... Se não fossemos nós, os "pretos" brasileiros, eles não conseguiriam levantar a moral do Facebook tanto assim. Pra você ter noção, muita gente não conhecia a Rede Social, e agora ta toooodo mundo sabendo quem fez, porque que fez, como fez, quem roubou a ideia, etc.
O importante a dizer aqui, é que me parece até que todos os BRs são uns "Maria vai com as outras"... Porque necessariamente o povo anda todo seguindo os outros pra qualquer Rede Social que vai. Isso porque ta "Fazendo Sucesso" ; Ta "Todo mundo entrando" ; Tem "Gostosas e fotos de pedaços de pessoas sem nenhuma censura" ; E por aíí vai.
Além disso, deram pra dizer que o Orkut não prestava mais, que era só o lixo que já era e que tooodo mundo que tava la era antiquado. Aíí depois colocavam no perfil: "DESATIVADO". U.U  Namoral, fala a verdade. Se tu coloca "desativado" no perfil, PRA QUE ELE AINDA EXISTEEEE?! 
A melhor maneira de você sumir de vez do Orkut é excluir a sua conta... Dãããã'
Bom, agora eu: Alguns contatos meus só existem no Orkut, preciso dele...
                         Outros "alguns contatos" meus só existem no Face, preciso dele...

Entenderam né? Daqui a uns anos, o Face vai começar a mudar o layout, vai começar a mexer na privacidade... E aíí o mar de rosas fica todo murcho. E tooodos os BRs vão mudar pra o MySpace... Que já existe mas ninguém liga... u.u
Se você duvida, deixe chegar esse dia, e sofrerá as consequências de ter que excluir a VIDA que você criou no Face... :3 

Até mais ler ... Leitores!
Sayonara


Nenhum comentário:

Postar um comentário