Pesquisa o que precisa...

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Anime Dreams 2013

Yooo Minna!!! :3
Só pra começar, eu não desapareci, sumi, me desintegrei ou algo do tipo... Estou bem atarefada ultimamente com trabalho e curso técnico, viu Sakaai?!?!?!?  >< E sim, é tudo isso aí que está escrito lá em baixo (U_U)
Enfim... Mas não é disso que vim especular hoje...
No dia 27 de Janeiro ocorreu aqui em São Paulo um evento cosplay chamado Anime Dreams, organizado pela Yamato.
Este evento é esperado por todos pela sua boa organização e amplitude. Muitos chamam *carinhosamente...* de Alaga Dreams, porque nos dias sempre chove. Aparecem otakus de todas as partes do país. Eu por exemplo fiz amizade com um guri muito gente boa do Amapá ^^
O Evento este ano não contou com a participação do estande da Comix, o que fez muita gente se decepcionar. Mas a maior decepção mesmo foi o local aonde foi executado o evento. Sim senhores... A Yamato trocou o espaçoso e esplêndido Campo de Marte ou qualquer outro lugar de grandes proporções e nos "enfiou" em um colégio primário onde não conseguíamos nem nos mover decentemente. Cosplays com acessórios grandes como eu não puderam fazer a festa nas "barraquinhas" poque estava muito cheio e não tinha espaço para nada ><
Tirado o nosso querido ranger vermelho (acho que é Tommy o nome dele '-') que havia confirmado presença e deixou vários fãs desolados, que só tinham comprado ingresso para vê-lo...
Fora isso, a experiência foi legal, foi o meu segundo evento grande, digamos assim, e foi bom reencontrar os amigos ^^
Agora uma coisa eu digo: Os cosplays estavam muito bons *-* A galera caprichou bastante em todos os detalhes, encenação, tudo!!!
Só houve uma apresentação fail aonde um grupo que fazia uma apresentação do anime Naruto deixou acidentalmente (ou talvez não) uma de suas espadas literalmente voar na bancada de juízes... É meu povo, e foi espada, peruca, integrante do grupo caindo... A coisa tava feia... 

Mas enfim... Vamos esperar que a Yamato não faça essa sacanagem com os pobres otakus oprimidos que esperam ansiosamente por seus eventos, ou seja... Anime Friends, aí vamos nós!! ^^

Algumas fotos *----------*








Nenhum comentário:

Postar um comentário