Pesquisa o que precisa...

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Qual o propósito do "Achismo"?!

Konichi Wa meus leitores... ^^   Como vcs estão?!  Bom... Pelo que vcs já devem ter visto aíí no título do post, a pergunta é: "Qual o Propósito do "Achismo"?!
Antes de tudo, deixa eu explicar pra vcs o que é essa palavra... Bom, estava eu de boua, twittando como sempre, e acontece que de repente eu entro no msn e vejo no subnick de um amigo meu: "Fulano (Num vô falar o nome) LINDO de Tal (Num vô falar o sobrenome)... Então criei um movimento chamado "Achismo", que quer dizer se achar demais... --'  Mas então, respondendo a pergunta:
"Achar-se não é a mesma coisa que gabar-se... Porque?!  Porque necessariamente as duas palavras são escritas de modo diferenciado... Letras diferentes em lugares diferentes... kkkkkkkkkkkkkkkkkk³... mas, falando sério... Tenho um pouco de raiva de uma pessoa que acha que é melhor do quê as outras e por esse mesmo motivo vive esfregando na cara dos outros o que pensa ser... --'   Depois começo a sentir pena dela. E não sei ao certo qual impressão é melhor...
Meu amigo que fez isso é meio retardado, então eu considero. Mas há também aquelas pessoas que dizem a seguinte frase: 'AH! Se eu não me achar que vai?!' 
NA-MO-RAL! Se achar calado até que vai... Agora, ficar divulgando que se acha já é loucura... --'  (ââin! Quero acabar com meu vício de por reticências '...' em tudo).
Pra fechar, o propósito do "achismo" é ter algo com o que chamar atenção de outras pessoas... Algo que faz com que vc tenha muuuuitos amigos... -.-'  Então aviso: não faça isso!!"


"Eu não me procuro, então, não me acho..."

¬¬ Sayonara ¬¬


Nenhum comentário:

Postar um comentário