Pesquisa o que precisa...

sábado, 4 de dezembro de 2010

Carta ao Papai Noel

Konichi Wa queridos leitores! ;D   Já escreveram sua "cartinha" de natal pra o Papai Noel?! 
Bom, tô escrevendo a minha logo agora, pra chegar lá o quanto antes... ;D olha aíí como ficou:


"Querido Papai Noel, peraê, dexa eu ver uma coisa aqui... Pronto, muda pra 'Yoo Noel-San! Ogenki Desu Ka?! ;D 
Cara... Tô afim de ganhar presente nesse natal... Tipo... Eu num tenho um NoteBook e nem um Ipod. (mas ainda num é isso que quero). Num tenho uma namorada nem uma ficante... --' (mas ainda não cheguei lá). Eu tenho uma net horrível... Quero que tu concerte ela pra mim ok?! Depois pode me arrumar um pouquinho mais de money pra eu poder investir no blog?! Ou talvez no mangá novo que eu vô fazer!! \o/
Aê depois, tu dá uma olhada lá na lista pra ver se eu fui um bom menino oks?! num olha agora não, porque o pagamento só vem depois que a mercadoria chegar... -'-
Então me arruma isso aíí e mais isso aqui ó:

  • Uma caixa de sapatos com os mangás de Fairy Tail
  • Outra com os de Naruto
  • Outra com os de Bleach
  • Uma sacolinha com os de High School of The Death
  • O resto que não tenho de Negima em uma caixinha
  • Manda alguns de Death Note se puder
  • Os Dvds com o resto dos ep. de Bleach a partir da temporada do Hueco Mundo.
  • E o outro resto eu te mando por e-mail!
Bom... Se vira e me manda isso, e véi! Cuidado com o frete manolo! ;D VALEU!! ;3

Té + Sayo* ;3

Seu querido amigo,
Rinkorun Sakai."

Até eu não me dava isso tudo... kk³
bom... Té + galerinha linda... ;D

¬Sayonara¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário