Pesquisa o que precisa...

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Hoje é um novo dia! ♪

Ohayou Gozaimasu queridos leitores!! Tem taaaanto tempo que não posto!! ;3 Como estão aí em suas casas!? Fazendo muita besteira nesse tempo em que eu não postava nada?! Bom... Tá aqui o resultado de "UM" ano... --' (tá entre aspas ('') porque não foi um ano completo...) 
Muita gente entrou no blog... Saiu do blog, (0 coments... ¬¬) Mas o patinho lá do fundo do menu ainda não foi assassinado... :E
Bom... Hoje é um novo dia ♫  (isso porque hoje é o dia em que o ano de 2010 vai virar 2011)...
E hoje eu também resolvi interpretar essa música de bastante sucesso. Prestem atenção...


"Hoje! É um novo dia! De um novo Tempo! Que começou..." (Bom... Até aííí isso é #FATO! Claro que hoje é um novo dia. Não que eu quisesse um dia velho, o novo mesmo já tá bom..)


"Nesses novos dias! As alegrias! Serão de todos! É só querer!" (Aí eu já não combino... Porque tipo: As alegrias não serão REALMENTE de TODOS. Tem pessoas que irão sentir na pele o que é passar o ano sem taaanta alegria... E se fosse só querer, existiria um gênio da lâmpada... dããã)


"Todos os nossos sonhos! Serão verdade!" (Bom... Eu ainda não viajei pro Japão desde que ouvi essa música pela primeira vez... Tô confiante esse ano! >.<')


"O futuro! Já Começou!" ( ... ... ... ... ... Como assim o FUTURO já começou?! A gente tá no PRESENTE, e nunca vamos sair dele... ¬¬ o FUTURO pertence a DEUS!)


"Hoje a festa é sua! Hoje a festa é nossa!" (Esse verso eu acho incrível! Primeiro, preste bem atenção, eles NOS DÃO a festa... Segundo, eles DIVIDEM a NOSSA festa que ELES NOS DERAM, pra que ELES também tenham uma casquinha da NOSSA festa... ¬¬ #povinhoeim?!)


"É de quem quiser! Quem vier!" (E terminam com uma singela demonstração de afeto... Dizendo que é de quem quiser e quem vier... Acontece que do jeito que os brasileiros hoje saqueiam os caminhões que viram na estrada, vai ficar ruim pra essa festa ser liberada pra qualquer um eim?! Aquele "PROJAC" vai LOTAR! kkk³)


Bom... Gostaria de terminar o ano desejando um Feliz Ano Novo pra todos vocês meus leitores... ;3
Yoi otoshi wo!

▲▼Sayonara▼▲


Um comentário: