Pesquisa o que precisa...

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Rei e Conquistador

Ohayou Gozaimasu~ leitores da minha vida! Ou seria "DE minha vida"?! Português idiota! 
Ah... Tô aproveitando a net conectada por pouco tempo, pra postar mais uma vez! \o/ Aqui está o post de hoje: "Um comentário sobre um game internetesco chamado 'Rei e Conquistador!' " #BWAHAHAHA ... (Deixa eu ver meu twitter... ... ... )
Ok! O game é daqueles do estilo de Age of Mytology! MAS, é na internet, não tem tantos gráficos, mas a jogabilidade é incrível... 


Pontos negativos: As guerras não são animadas, você não pode ver a galera lutando, ou pelo menos sentir o gostinho da luta dentro do game... Você deve esperar seu exército chegar até o local e lutar, depois voltar e entregar o relatório... Outro ponto negativo é o tempo que você leva para evoluir um Herói... No game existem os heróis que você vai ganhando conforme evolui... Mas para o herói ganhar mais experiência demooooora! ><'
O que também pode demorar HORAS é o treinamento das tropas... Dependendo de quantos você escolheu treinar... Dura até HORAS! HORAS!


Mas ele tem também seus pontos positivos: Você vê o seu império crescendo de pouco a pouco... E cada coisa evoluindo e sendo construída... A interface é bem arrumada e você pode mexer em todas as opções facilmente... As quests de nível parecem nunca acabar, e você ainda tem vários lugares para atualizar como: Tecnologia, construção e etc.
De resto, eu adorei o controlador de Cash... E também fiquei bastante feliz em saber que se eu continuar construindo também ganharei pontos de experiência...


Tendo seus pontos negativos e positivos, o "Rei e Conquistador" é um game parecido com qualquer outro... Estrategistas! Preparem-se para a guerra!


♥☼Sayonara☼♥
Print do game: "Rei e Conquistador" distribuído pela 337.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário