Pesquisa o que precisa...

domingo, 21 de agosto de 2011

17 casamentos...

Foi o que aconteceu ontem à noite... Uma grande quantidade de gente se aglomerou numa mínima igreja (Que nem era tão mínima) assim só pra assistir aos DEZESSETE! 
Eu como um bom trabalhador estava lá, para ver como estaria o movimento... E agora cá estou eu para lhes contar casos interessantes sobre casamento... (#rimou)


Em TODO casamento você tem o prazer de avistar pelo menos UM vestido alugado... Digo "o prazer" porque aqueles vestidos de seda nos fazem ver toda a... Você sabe o que das mulheres que os estão usando... Então admire simplesmente a daquela que você mais gostar... hehe


Em TODO casamento, na hora do beijo, a frente do altar LOTA! É câmera, é amante, é olho-gordo, ou é também aqueles sem o que fazer que vão lá olhar... Eu simplesmente estou do lado de fora, de onde não sairei tããão cedo...


Em TODO casamento os noivos se embolam na hora do "sim". Não é porque eles não querem... É porque estão nervosos? Não! É porque tem um maço de gente atrás deles com um bocado de câmera de tudo quanto é tipo, (Filme;Digital;O resto todo) só pra ver se tem algo que vai impedir o casamento. (Já que agora não existe mais esse momento no meio da cerimônia).


Como em TODO casamento há um gasto TERRÍVEL de dinheiro, eu decidi que não vou querer gastar tanto com esse negócio de casar... O verdadeiro significado não são essas baboseiras de ornamentação, festa, e tudo mais... Então no meu casamento quero coisas simples. Porque também não tô afim de gastar dinheiro... u.u #Sousovina


Se teu casamento vai ser junto com um bocado como o dessas pessoas, boa sorte! Mas se for sozinho, MUITO boa sorte. É MUITO mais pressão pra MENOS gente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário