Pesquisa o que precisa...

sábado, 13 de agosto de 2011

Tadaimaa!

Depois de muito teempo fora... O Sakai finalmente volta a blogar! 


Sakai, porque demorou tanto?


   Tava ali com uma preguiça danada... Olhava pra o blog e nem tinha mais o que escrever... Até me dava vontade de desistir... Mas consegui voltar à vida... Mas o principal motivo éér puuq to trabalhando e estudando... u.u


Sakai, vai continuar o blog pessoal?


    Sim sim... Aguarde meu garoto... O blog vai voltar a ser exatamente como tava antes... Eu ainda preciso acabar com alguns dogmas e besteiras da internet... Pra isso tenho meu espacinho aqui... :D


Sakai, porque inventou essas perguntas?


    Ah... Isso foi pra explicar minha saída por um tempo... Mas agora que to de volta não tem desculpa! Vamos aos posts! \o/ 


Até mais meu povo! O The Sakai Show tá de volta! :D TADAIMAA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário