Pesquisa o que precisa...

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Bienal de Ciências...

Pelo menos eu acho que é assim que se escreve... "Bienal de Ciências"  ... Eu não sei porque isso acontece todo ano par!!   -.- Opa! Nem falei com vcs meus caros leitores... Pois é... A Bienal tá acontecendo lá no colégioo!! Isso é meio #chatô!   A única coisa boa que se tira de uma Bienal são as notas... Carambaa!! Deram 4 pontos dispníveis pra a gente !!  Por isso estamos "nos matando" só pra conseguir esses pontos... --' é mais por isso que gosto tanto da Bienal... Maaaaaaas!  Acontece que esse ano a Bienal do Modelo me reservou uma surpresa interessante...   A qual eu prefiro não comentar por aki no blog... -.- Então?!  O que acharam do Novo Blog?!  me aceitam como o Sakai e o Rinkorun, o mesmo Linkon, mas sem largar o Liin-Chan?!    Eu adoogo vcs do mesmo jeito galerinhaa!!!    ;D    Té ++


Uma imagem Kawaii pra vcs sorrirem... Ou simplesmente acharem fofinhuu...   *.*



..Sayonara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário