Pesquisa o que precisa...

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Meus Vídeos...

Ohayou Gozaimasu! (Bom Dia!)  pra todos vcs meus caros leitores!! ^^
Eu resolvi colocar hoje um post rápido e interessante... Pense no seguinte caso: "Estava eu sem nada pra fazer em casa... Então pensei... 'vô fazer um vídeo' !   Acabei fazendo dois que estão me deixando cada vez mais extrovertido..." Mas me falta uma câmera em casa... Por isso não fiz mais nenhum... ¬¬   Mas, para vcs se deliciarem, eu vô postar um aqui no blog... E logo acima um post sobre a Bienal de Ciências lá do Colégio Modelo!!  \o~   ^^   Té +!   Divirtam-se!!

Bom... Já que o Blogger resolveu "uplodear" o meu vídeo do Pc... Demorou muuito ... Então vô passar o link dos dois vídeos no youtube... Este é o 1° Vídeo E este é o segundo...  


Sayonara... ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário