Pesquisa o que precisa...

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Porque agente ainda faz isso?! o.O

Ohayou caros leitores... Hoje eu vô falar de algo seriamente sério! Manias que (quase) todo ser humano tem... --' Manias que fazem você ficar com cara de besta ou simplesmente ganhar mais admiradores. (o que é quase impossível).
Vamos aos fatos: N°1 >> "Lamber a tampinha metálica do iogurte!" hahahahh!! Essa aíí muuuita gente já fez e ainda faz em tempos como os de hoje... Mas fala a verdade, quando vc pensa que vai desperdiçar todo aquele iogurte gostoso alii na tampa, dá vontade de beber na hora! kk³
N°2 >> "Botar a roupa lavada atrás da geladeira pra secar..."  Vô falar uma coisa: Eu nunca fiz isso, mas, minha mãe já conseguiu armar um varal de roupas dentro de casa! na própria cozinha todas as roupas tavam láh!
N°3 >> "Falar com animais e crianças alterando a voz!" --' Nem vem pra cá dizendo que nunca fez isso... Quando vc vê aquele bebê liiiindo! Very very Kawaiii... Aíí vc vai lá falar com ele e diz (Leia com voz fina): " ôôôôôôôôôÔ... Maix ki bibizinhu maix liindinhuu... *.* fofuxinhuu... ninininhunininho... hâ?! hâ?!"    NA-MO-RAL! -.-'  Meu pai faz muuuito isso... ¬¬
N°4 >> A última éah: "Ficar olhando os carros passarem na rua quando não tem nada pra fazer..."   Essa agente faz d++! Pense em vc na rua sem fazer nada, ou na porta de casa esperando alguém... Agora vem e me diz que nunca ficou olhando os carros passarem de um lado pro outro acompanhando com a cabeça?! hahahah! Essa eu admito... Faço muuitas vezes... kk³


Pois é meus caros leitores... Manias são desse jeito... Existem ainda uma grande variedade, mas isso eu digito depois, meus dedos já tão cansados! Até +! 


()Sayonara()


Nenhum comentário:

Postar um comentário