Pesquisa o que precisa...

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tá doida net?!

Konichi Wa queridos leitores!!! T_T    Tô tããão emocionado de poder voltar a "blogar"  (malmente). Porque fiquei muuuito tempo sem ver meu Twitter... Tô com bilhões de perguntas no Forms... Meu Orkut num sei se existe ainda... =O   Mas a gente vai levando né?!
Bom... Hoje eu resolvi reclamar de uma coisa que quase sempre acontece comigo e num sei se acontece com vocês... A parada é a NET!  
Seja como queira chamá-la: "Internet/Net ; Conexão/Cxão"  Tanto faz... Ela é sempre a mesma --' (Quer dizer, nem sempre). Um exemplo de internet "lixo" é a minha internet!  Eu divido ela com "algumas pessoas" que por acaso usam a mesma porcaria de IP que eu!! Toda vez que tento entrar e outra pessoa tá on eu num posso pq dá confito de IP!! >.<   Mas, aíí eu coloco outro IP e tudo funciona bem! ;D    
O que eu realmente ODEIO nela é o simples fato de ela gostar do meu irmão e não de mim!!   >.<   Preste atenção: 
<Meu irmão entrou no PC>
<Meu irmão jogou no PC>
<A net tá toda boa com meu irmão no PC>
<Acabou o tempo do meu irmão>
<Meu irmão saiu do PC>
<Eu entrei no PC>
<Eu entrei na internet>
<Não tem net>
<A net voltou depois de meia hora>
<A net tá lenta pra burro>
<A net tá pior que o Barrichelo>
<Acabou meu tempo>
<Eu desligo o PC sem blogar!>


Entendem minha situação...?!   T_T  Nem sei como ainda consigo blogar... Bom, obrigado por ler meu roteiro da vergonha caro leitor!! A ta! No próximo post aíí encima vai rolar um cap. do meu livro: "O Livro Informal"... Não percam!


&%Sayonara%&


Nenhum comentário:

Postar um comentário