Pesquisa o que precisa...

sábado, 13 de novembro de 2010

Kami nomi zo Shiru Sekai...

Konichi Wa caros leitores!!! \o/ Depois de uns 2 dias eu consegui entrar no PC pra postar... !! (minha mãe não tem me deixado jogar muito tempo, sabe como é: "Economia de energia elétrica!). ¬¬
Bom, no post de hoje eu quero comentar sobre um mangá novo que eu tô começando a ler... Cujo nome é horrivelmente difícil de se pronunciar e eu ainda tô no início ok?! Então não sei muita coisa... O nome do mangá é: Kami nomi zo Shiru Sekai, o qual vou abreviar e chamar de KNSS \o/! 
Bom... O enredo consiste em: Um "gamemaníaco" viciado em Dating Games que consegue conquistar todas as mulheres do mundo dos jogos, tem o nome de Katsuragi Keima, é conhecido mundialmente como o grande "deus dos games", e não gosta de mulheres reais... Acontece que em um belo dia ele recebe um e-mail do inferno! Isso mesmo, do inferno! Que desafia ele a paquerar uma mina real... Ele responde e acaba aceitando o desafio... Acontece que o tal e-mail era um contrato com o inferno para ele trabalhar com uma "demôniazinha" chamada Erushia Delto Ima para retirar demônios que fugiram, do coração de garotas! 
A parada é: Como retirar o demônio do coração delas sem arrancá-lo?! Claro! Usando as grandes habilidades do Keima! 
Assim que ele sabe que deverá conquistar os corações de garotas reais ele tenta desistir, mas, se ele pensar em fazer isso, sua cabeça e a da sua "amiginha demônia" vão pros ares!! Pois é... Agora ele tem que usar tudo o que aprendeu nos games na vida real e conquistar mais e mais corações nessa trama incrível!
KNSS tem um anime e o mangá pode ser lido pela Mangás Project... Recomendo a todos vocês meus caros leitores, leiam esse mangá, porque eu garanto: "Vocês vão rir à beça com essas histórias..."   Boa sorte e té +!


@Sayonara@


Nenhum comentário:

Postar um comentário