Pesquisa o que precisa...

domingo, 7 de novembro de 2010

Como é RUIM postar de manhã cedo!!

Aêêêê!!! Ohayou Gozaimasu meus queridos leitores... ... ... ... Opa! Desculpa, é porque o horário que acordei tá me deixando muuuito sonolent... ... ... ... *ronco* ... ... ... ÃH?! AH! Deixa eu digitar logo o post de hoje!


"Como ainda existe o Orkut?!"


Eu sempre quis falar sobre isso aqui no blog depois que eu começei a twittar excessivamente... Então jogo a pergunta... "Como ainda existe o Orkut?!"
Presta atenção... Quando eu tinha lá meus 11, 12 años, o Orkut era a "moda" da internet... Lembro-me que tive que fazer o meu na casa de um amigo, porque nem Pc tinha... --' Daí em diante, novos sites de relacionamento (Como assim é chamado pela mídia) entraram fundo nessa grande arte da internet!! Aqui estamos com o Facebook , que não fez lá tanto sucesso ; E tem também o grande MySpace, que chegou arrasando corações, e o Orkut junto! Revelou muitos astros da música nos tempos atuais também... kiikikik³ ; Não podemos esquecer dos "novinhos", temos aqui (que eu lembro) o Formspring, que com toda sua arte, teve uma ideia incrível pra um site de relacionamento!! ; Depois dele me lembrei do MeADD, que até agora não sei como funciona... --' ; Daíí eu chego no melhor de todos!! (pelo menos eu acho): TWITTER!! \o/ O grande vício da atualidade! Passou literalmente o Orkut! Acabou com todas as tentativas falhas de atualização desse site!! É o mestre!! ;D
Bom... Seja como for... Eu tenho um Orkut, por mais que eu queira deletá-lo, pouca gente tem um Twitter, Facebook e coisa e tal... --' Então eu não falo muito com meus amigos... De qualquer jeito, faça como está escrito na filosofia do Blog:
"Faça o que der na telha, mas cuidado para não cair de lá!"  


☼Sayonara☼


Nenhum comentário:

Postar um comentário