Pesquisa o que precisa...

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O que me dizem de uma festa semi-perfect!? ;D

Konichi Wa leitores! \o/ Hoje eu tô feliz porque meu "grupinho de cosplay" vai se reunir pra organizar a apresentação... (Mas isso é assunto pra outro post... ;D)
Como tá escrito no título: "O que me dizem de uma festa semi-perfect!? ;D"


Pensem no seguinte: Estava eu indo de um bairro a outro da cidade de pé! Meu irmão e eu conversamos pouca coisa quando agente tá andando juntos... Além do mais, eu tava com o MP4, então não ouvia ele... Mas eu parei e disse: "Cara... Você já pensou numa festa em que você poderia colocar tudo que quisesse?!"
Tipo, agente começou a especular várias coisas que um otaku adoraria ter em uma festa de aniversário... 
1° >> Todos os empregados de cosplay \o/  Todos mesmo! Até os garçons e os porteiros de cosplay! Imagine uma garçonete imitando a Konata de Lucky Star! Também os porteiros de Raito Yagami e "L"... Eles poderiam brigar um pouco! ^^
2° >> Mesas com temas de animes... Essa ia ser incrível! Cada mesa com um tema relacionado a um anime diferente, assim, todos poderiam conhecer mais animes e compartilhar! Além do mais, pensei em telas nas mesas onde ficasse passando alguns AMVs, mas eu acho que quase ninguém iria ficar na mesa pra assistir... ;D
3° >> Agora entra o telão! No meio da festa um tela gigante estilo cinema pra todo mundo assistir animes à vontade! \o/
4° >> Parentes e amigos próximos do anivesariante de cosplay! Seria legal ver a sua mãe de Kushina Uzumaki, seu pai de Minato Namikaze e você de Naruto! kk²
5° >> Quando o telão não funciona o ar belo da festa faz tudo ficar lindoo!! Com várias músicas estilo JPop ou JRock, ao todo, JMusic... ;D  Fazendo todo mundo balançar!!
6° >> Ao final, uma apresentação cosplay pra a galera delirar e aprender que o mundo otaku tem SIM seu lado incrível!! \o/
Assim, eu encerro minha lista de uma festa Semi-Perfect! Porque nada nessa vida é perfeito né?! kk³  Então até o próximo post, e tentem inventar sua festa, hmm?! Quero ver até onde vai a imaginação dos meus leitores queridos!! \o/   


↓Sayonara↓


Nenhum comentário:

Postar um comentário