Pesquisa o que precisa...

sábado, 6 de novembro de 2010

\o/ 17 visualizações do "Menino que Perdeu a Irmã" !!

Konichi Wa!! Caros leitores! ^^  Como sempre, meu blog começa com pouca coisa, mas, eu tô começando a melhorar nessa profissão de ser blogueiro!
Bom... O caso é: 17 visualizações do grande vídeo... "O MENINO QUE PERDEU A IRMÃ" *Música de Glória*
Eu fiquei abismado de como ontem o vídeo foi acessado várias vezes! Nunca em toda minha vida um post tinha sido acessado dessa maneira!! T_T  (Pode ser uma pequena realização para a humanidade, mas, um grande passo para um HOMEM!)
Eu me senti mais ou menos assim... -.-'   
Minha net hoje tá aquele lixo de sempre, e por isso peço desculpas a quem me segue no twitter... --' Porque não vô poder twittar hoje... ¬¬ Mas! Isso não é muito problema, porque depois de muito esperar consegui criar um post pro blog (pessoal) e pro blog (da Cia de Teatro) , o qual eu comento aíí no post de cima tá ok?!  Então que o blog continue crescendo sempre para cima!!! ... ... ... ... ... ... (Acho que não tem nada errado, você acha?! "crescendo pra cima..." não. Nada de mais. --' AH!! Entendi... Deixa pra lá!).
E té +


#(hashtag)Sayonara


Nenhum comentário:

Postar um comentário