Pesquisa o que precisa...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Imagine com você!

Konichi Wa meus queridos leitores... Hoje eu quero criar um post para todos os jogadores e todas as jogadoras de games, seja online ou offline, RPG, 3-D, 2-D, 1-D (existe?!), Dating Games... Tanto faz!
O título do post tem a ver com o que vou pronunciar agora: "Imagine com você"
Um belo dia de sol, pássaros cantam nas ruas e o nosso herói está com o joystick na mão, com a língua pra fora... Ao seu lado se encontram alguns pacotes de biscoitos e também umas latas de refrigerante (Existe uma de Red Bull também)... Logo após isso, mais atrás, dá pra ver algumas almofadas no chão e o forro do sofá. Por cima dessa "embolação" aparecem a camisa do dia do nosso herói e mais ou menos uns três "cases" de CDs lotados (alguns destes CDs jogados no chão)... Ele passou a tarde tentando descobrir um segredo incrível de um game que havia comprado faz pouco tempo... Conseguiu!!! \o/ Mas, ali se encontrava o "Chefe" da fase... =O Agora ele precisava de lifes... Encontrou! \o/ Mas, ele ainda deveria derrotar o "chefe"...
Conseguiu acabar com o chefe e passar de fase... BOA!! \o/... Acontece que todo game tem um ponto de salvamento néah?! Tipo um "Check Point"... Então ele começou a procurar, mas não encontrava... Depois de muito tempo... Acabou encontrando, mas, deveria derrotar outro "chefe" se quisesse salvar... Acabou morrendo e voltando a fase toda...
Reação>>> Todas as coisas que eu tinha falado antes (inclusive o console e o joystick) não estão mais no lugar!!! >.<'


Agora me diga na sinceridade meus caros leitores... Já aconteceu isso com vocês?! Comigo já... Até em coisas como acabar a energia e outras ondas... --' Eu realmente fico aliviado quando consigo salvar... Então, imagine com você!! 
Depois dessa situação absurda (Que infelizmente é real), aqui está uma frase que eu adorei ter lido e que tiro como lição pra o meu lado gamemaníaco: 

"Onde existem lifes e save points, ali está a esperança"

\o/ Sayonara \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário