Pesquisa o que precisa...

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Michael Jackson : Game!

Konichi wa caros leitores!! Pois é! Michael Jackson vai ter um game só dele!! \o/ Tá aqui pra vocês uma parte da reportagem da MSN jogos!! ^^ Divirtam-se também com as imagens!! \o/




Michael Jackson já é um mito. Sua contribuição para o cenário musical foi imensa. Um fato curioso, e que pode ser conferido no documentário “This is it”, é que alguns dos bailarinos mais talentosos do mundo somente toparam participar da sua suposta turê por admiração e respeito pelo astro.
Além de ser um ícone musical, Michael também deu sua contribuição ao mundo dos games. Sendo assim, nada melhor do que homenagear seu legado com um jogo que remeta aos bons tempos de sua carreira e que mostre à nova geração um pouco da magia do Rei do Pop.
“Michael Jackson: The Experience” é basicamente um jogo de dança, como Just Dance e que poderá ser jogado por meio dos sensores de movimentos Kinect, Move e Wiimote. A versão para o Nintendo Wii chega primeiro e faz um retrospecto da carreira do cantor ao trazer para a tela os maiores sucessos do cantor.
Um ponto importante é que os clipes de Michael exerceram grande influência na concepção do game. O que quer dizer que você o verá dançando pelas ruas, enquanto canta Billie Jean; ou vestindo seu clássico terno branco, enquanto faz a performance da música Smooth Criminal.
E as imagens




Créditos à MSN Jogos

¶Sayonara¶


Nenhum comentário:

Postar um comentário