Pesquisa o que precisa...

sábado, 20 de novembro de 2010

Frases Hilárias

Konichi Wa meus belos leitores!! Eu finalmente alcancei minha marca de 301 Followers e agora eu quero brindar esse momento com um post inteiro de frases hilárias que acho na net e também de minha autoria! \o/


Vamos começar pelas minhas:


"Se o mundo fosse uma ladeira ninguém queria subir na vida..."


"Faça o que der na telha, mas cuidado pra não cair de lá..."


"Se você está lendo isso você pode substituir o tiririca!"


E umas duas que não lembro... --'


Aqui vem algumas que achei... ;D :




"Comecei uma dieta, e em 15 dias, perdi duas semanas."

"Se chiar resolvesse, sal de fruta não morreria afogado."

"Mulher bonita é que nem a música do Zeca Pagodinho, nunca vi, nem comi eu só ouço falar."

"A mãe do saci mandou ele ir num pé e voltar no outro, ele nunca mais voltou."

"Fumar maconha causa dois grandes males: Amnésia e…"

"Cão que ladra também morde. Cachorro não conhece ditado."

"Perto de você eu fico sem graça… Ainda mais perto eu fico sem vergonha."

"Vou na igreja quase todo dia. Quase vou na segunda, quase vou na terça…"

"Amigos: ganha-se e perde-se. Inimigos: acumula-se."

"Extra!! Jogadores de sinuca andam pegando no taco!!!"

"Jamais bata numa pessoa com óculos - use as mãos."

"Gripe: único vírus que meu micro não tem..."

"Dê emoção em sua vida: faça pipocas com a panela aberta!!!"

"Se você se acha mais forte que uma galinha… bote um ovo."

"Herói é o covarde que não teve tempo de fugir."

"Virgindade é que nem picolé: acaba no pau."

kkkk² #Euri!

Queria agradecer pakas à galera que me segue no twitter e o blog tá indo pra frente!! Vamo nessa!! \o/

¨¨Sayonara¨¨



Nenhum comentário:

Postar um comentário