Pesquisa o que precisa...

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Quem procura briga e não acha é o Ó

Konichi Wa queridos leitores!! O Blog tá crescendo que nem "aloka"! E eu tô muito feliz.. Agradeço a todos que fazem o blog ficar ainda melhor... ^^
Bom... No post de hoje eu vô comentar uma coisa que tá acontecendo desde sexta... Tipo: Lá na igreja, acontece todos os anos uma festa que dura nove dias, e toda noite eu vou pra lá! Acontece que na sexta-feira, quando eu estava de "boua" conversando, me aparece um cara de capote vermelho que quase esbarra comigo e me diz: "Num vai me deixar passar não é?!"  
Daí eu já fiquei assustado... O cara acabou me marcando querendo me bater depois!! =O Caramba!! Se eu lutasse sozinho ia perder né?! dããã... Consegui me sair, mas, no sábado ele me perseguiu de novo! Quando foi no domingo eu tava com amigos meus que por acaso eram conhecidos do cara, assim, eles limparam minha barra com o cara e ele não me persegue mais, mas ainda tenho certo receio dele... --'   
Ontem nós estávamos lá de novo e como sempre o cara também estava! Ele acabou querendo brigar com um outro amigo meu de lá da igreja! E começou o desespero...
Pra vocês terem noção da parada, uma menina que tinha amizade com ele, mas tava do lado do meu amigo desmaiou (acho que de meda!) ; Depois vários caras encostaram pra proteger ele e eu sempre com medo saí fora da briga... --' 
O que eu quero comentar é sobre essa violência absurda que acontece! Porque esse cara vai à uma IGREJA se sabe que ninguém lá é de briga... Ele arruma confusão com todas as pessoas porque quer matar alguém que revide?!  Então esse post é mais sério e só um alerta... Não revida quando acontecer uma coisa dessas contigo... Porque pode ser muito pior do que vc imagina...


Mas! Sem perder o entusiasmo depois disso (ATA! Meu amigo tá de "boua" e não aconteceu nada com ele oks?), vamos continuar com o blog crescendo sempre!! Té + queridos leitores!!!


↕Sayonara↕


Nenhum comentário:

Postar um comentário