Pesquisa o que precisa...

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

E num é que vai?!

Konichi Wa!! Caros leitores... (cá entre nós, não sei porque chamo vcs de "caros"... Nem sei qual o preço de vocês, isso se vocês estiverem à venda!).
Bom... Hoje eu entrei no msn e vi uma notícia que me deixou muito emocionado... Não é a que o senso 2010 afirma que o Brasil não tem lá seus 190 bilhões de habitantes, e sim, o Top 10!!! *Música de Glória*
Rolou o Salão do Automóvel... Num sei que dia foi, mas foi um dia desses aíí... E acontece que lá tinha um Transformer!! (Cujo nome eu não consigo escrever). Eu li a matéria e fiquei de boa aberta o tempo TODO!! =O
(Vamos combinar que também dei uma olhadinha nas minas e tal...), mas! Já que eu não gosto de carro, foi uma boa idéia criar um carro Transformer voador... Pois é... Eu num tinha contado isso não?! A ta!! É galera! O carro voaa!!!  Na hora que eu vi isso eu gritei: (Cuidado... A frase a seguir é de baixo calão).
CAAAAAAARÁÁÁÁÁÁÁÁÁIIIIOOOOO VÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!


O CAAAAAARROOOOOOOO VOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!


Bom... Depois disso eu me aquietei um pouco... (aquietei?! Que palavra é essa?! o.O)
Certo! Se quiserem conferir mais.. Tá aqui o Link ... Boa sorte!! E valeu pela ajuda!! O BLog tá crescendoo!!  


¨¨Sayonara¨¨


Nenhum comentário:

Postar um comentário