Pesquisa o que precisa...

sábado, 13 de novembro de 2010

Idolatria #MATA

Ohayou Gozaimasu meus queridos leitores!! Hoje (Como deu pra perceber) tô postando de manhã... --' Acordei umas 9:30 e só entrei no PC uma hora depois... (Pelo menos a net tá legal hoje).
Certo! Como o título do post já diz: "Idolatria #MATA"... Fiz questão de ressaltar o #MATA com uma "hashtag" porque isso é uma situação rotineira no Brasil... ¬¬
Vocês já devem ter assistido a um vídeo do Felipe Neto sobre "modinhas" né?! Então... Tipo isso agente vê que essas "modinhas" são idolatradas por pessoas do país inteiro! =O Ex:. RESTART >.< --- --- ---  << Esses caras são totalmente famosos no Brasil, e as meninas se matam pra ver um deles, pena que mortas elas não poderão nem ouvir as músicas deles... --' Bom, eu como um Otaku, não gosto do Restart! Até ia rolar uma festa de artes aqui na cidade com o nome de "Festart"... (Pelo nome eu num gostei). Daí em diante nós vemos o desespero que é pra uma suposta "fã" chegar até esses caras... São muitas MENINAS e GAYS afim deles e eu não aguento mais ver aquelas carinhas tãããão lindas (De MENINAS) chorando por uns 5?! (4?!... Aff, sei lá quantos são...), caras que se vestem como Teletubies...
Daí em diante temos outra "fera" que vem arrastando multidões faz pouco tempo e que já perdeu um pouco do brilho... --' LUAN SANTANA... Ele e seu cabelo arrebitado estão fazendo mó sucesso... --' Na-Mo-Ral! Pessoas normais entenderiam que ele é um homem normal como nós!! >.<
Mas, onde eu quero chegar é: Mulheres reclamam cada vez mais que no Brasil não tem homens o suficiente para elas!! A é?!?!?!?! Tá cheio de homem SOZINHO no Brasil que perde sempre é pra as carinhas bonitinhas da TV! >.<' Daí elas vem com essas desculpas de que homens não prestam! Assim como eles também não prestam... kikik²
Vocês devem estar se perguntando, quem é tu pra falar isso?! Vai dizer que tu também num é fã de algo?!  Sou fã sim! De todos os animes e mangás que existem na face da TERRA!! Mas eu não idolatro eles... Ver e conversar com Masashi Kishimoto é um sonho meu... Mas eu não vô chorar nem espernear porque não posso, ou simplesmente vender tudo meu só pra ir até o Japão! Perder o melhor da minha vida por um sonho que não pode dar certo! Eu reconheço meus limites e o quanto eu gosto das coisas, sou um OTAKU e tenho orgulho de viver como UM!! HADOUKEN!!!!
Bom... Depois de digitar tanto, vô descansar pq o teclado tá me deixando tonto... --' 
Só aviso a vocês... Podem gostar das coisas, mas perder a vida por elas é idolatria, e idolatria #MATA!


◄Sayonara►


Nenhum comentário:

Postar um comentário