Pesquisa o que precisa...

quinta-feira, 17 de março de 2011

Fissuras no Japão

Konichi Wa! \o


Faz um tempo que rolou aquela Tsunami lá no Japão né? Bom... A coisa tá feia por aquelas bandas enquanto agente tá apreensivo por aqui...


Por que? Porque agente adooora o Japão... Por isso agente fica desse jeito... (Agnete, digo os Otakus brasileiros...) 
Eu principalmente, faço a HashTag #PrayForJapan pra que Tokyo fique de pé até eu ir lá e voltar... ;D
Meus amigos também me ajudam nessa "luta" para que o Japão possa se reerguer e continuar erguido... Pois é...
Andei procurando algumas imagens das explosões e da onda gigante pra colocar aqui no Blog... Achei essas...







#PrayForJapan ... Para que as usinas nucleares não dizimem este belo povo!

Nos vemos quando minha net deixar...
Sayonara


Nenhum comentário:

Postar um comentário