Pesquisa o que precisa...

sábado, 12 de março de 2011

Folga de Carnaval - Viajem - Dia 1

Belo dia de sol... Por sinal um Sol bastante forte aqui na city. 
Acontece que hoje é o dia que agente viaja pra Guaibim... (Cidadezinha do exterior que tem uma bela vista do oceano).
Daí em diante, vocês já devem saber o que eu tô falando né?! Fácil! Só prestar atenção numa coisa... Viajei pra essa cidade em busca de alguma coisa que prestasse nesse feriado, achei uma coisinha incrivelmente legal: A Praia...

Então vou narrar alguns acontecimentos bem legais da viagem:


Neste primeiro dia agente marcou a viajem pra 23:00 h da noite... --' 11, pra ficar melhor... 
Mas não foi muito assim que aconteceu. Saímos da cidade mais ou menos 00:00 h da noite/dia. 
O buzu era ótimo... Ar condicionado (Que não foi ligado). E música nas duas TVs o tempo todo... Às vezes vinha um doido de lá e mudava o ritmo pra um forró besta, ou um brega... Eu necessariamente, esperei todos os bêbados dormirem e fui direto mudar pra um barzinho e um violão... (ótimo...)


Depois de mais ou menos umas 4 horas de viajem agente chega ao tão esperado lugar... Guaibim é uma cidade até legal... tem uma pracinha no centro, praia (claro) , sabe como agradar os "turistas" de um jeito peculiar...
Como eu era o único acordado no ônibus, o rosto dos outros personagens estavam assim: --'
Dormir não é meu forte em viagens como essa, então eu só consigo dormir mesmo na hora de chegar na casa onde agente fica...
Aqui terminamos o primeiro dia de folga, com uma dormida bem tranquila depois de uma viajem num ônibus de rico...


Té mais um pedaço da crônica... Aproveitem os outros posts...

/\Sayonara/\

Nenhum comentário:

Postar um comentário