Pesquisa o que precisa...

quinta-feira, 10 de março de 2011

MP - Feliz Aniversário atrasado pra mim!

Ohayou lindos leitores... Maratona de Posts começando... ;3


INfelizmente, meu aniversário se passou tem váááários dias... Mas eu só pude postar sobre ele hoje... Por incrível que pareça a coisa tá braba por aqui... 


Bom... Meu aniversário rolou no dia 24 de fevereiro... (Não sou gay só por causa que faço aniversário no dia 24). Daí em diante esses acontecimentos marcaram meu aniversário esse ano:

Ok! Primeiramente, não teve festa... Bem que eu queria que tivesse um pouquinho de manifestação, mas, não rolou nada. Simplesmente eu JOGUEI!
Segundamente, recebi um presente incrível... Dinheiro e mais umas coisinhas tipo: Parabéns e por aí vai...
Terceiramente, como já disse não deu pra blogar... Isso me deixou bastante chateado, mas, fazer o quê não acha...?!
Quartamente, à noite teve reunião do teatro... Coisa boa pra uma festa de aniversário, sem comemoração e sem nada...


Ultimamente, foi meu aniversário, e tô feliz por chegar lá nos 16 años... UHU! \o/ Daqui a dois anos começo a comprar meus mangás sem minha mãe me chatear... 
Meu aniversário foi incrível, recebi uns parabéns atrasados, mas faz parte de toda vida e todo aniversário... Mas vamo continuar aí pra cima com o resto da Maratona de Posts.


=+Sayonara+=


Nenhum comentário:

Postar um comentário