Pesquisa o que precisa...

sábado, 26 de janeiro de 2013

Nyuuuu =/

Nyuuuu... Nesta melancólica madrugada de sexta para sábado estou eu aqui, sua querida bakinha Thsukii pensando na vida, e cheguei a uma conclusão que necessito compartilhar: 

EU QUERO O SAKAI!!! >.<

Desculpe pelo desabafo desesperado, mas já estamos quase acabando Janeiro e nada de eu ver essa criaturinha de Kame-sama, provavelmente irei vê-lo somente em Dezembro Y-Y 
Agora eu pergunto... O que faço??? 
Eu PRECISO sentir sua presença, sentir seu cheiro, bagunçar seu cabelo,  assistir animes juntos, jogar video-games, fazer cosplays, cantar e criar músicas... Nyuu >.<
Antes que isso fique meloso e eu comece a chorar (T-T) desejo boa noitee  =^.^=
hihihihihihih
Mas isso não fez passar a saudade T-T

#Gomen por essa publicação não útil >.<

Oyasumii!!! ^-^



Nenhum comentário:

Postar um comentário