Pesquisa o que precisa...

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Queridas Saudades ...

KonbanWa~ meus queridos leitores. ><'
Sentindo falta de posts? É porque eu tava de ressaca do ano novo (mentira '-')

Mas é assim mesmo! Como passaram o seu querido Ano Novo? :3 O meu foi meio que "maluco" e diferente de qualquer outra comemoração que eu tenha na vida.
Bem que dizem que a gente vai crescendo e vai descobrindo essas coisas maravilhosas que a vida traz. Mas quem dera o mundo fosse mais seguro. 
Antigamente (Ouvi da minha avó) o povo andava por lugares onde era só mato, e mesmo assim todo mundo se tratava bem, ninguém roubando e matando ou se prostituindo (Quer dizer... Isso tinha).
Mas bem, era tudo mais legal. Não existia o fato de você passar todos os seus momentos na frente de um computador digitando pra um mero blog que parece um "Diário virtual". ¬¬' 
Acho que minha vó sente bem saudades daquele tempo. E eu que nem vivi nele sinto algumas saudades imensas. --' 
Bom, de qualquer maneira. :3 Esse post deve iniciar um novo ano de muitos posts mais. ><' Porque tenho mais algumas notícias e resenhas pra postar. ;3 Então... Até mais! *-*


Sayonara


Nenhum comentário:

Postar um comentário