Pesquisa o que precisa...

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ah... Cê não me conhece o suficiente...

Pra depois vir dizer que eu ouço restart e uso coisas rosa claro...
Pra depois querer bater um papo cabeça comigo sobre uma porcaria de BBB...
Pra depois ficar me chateando dizendo que Otakus não tem mulher...
Pra depois vir falar comigo chamando Animes de "desenhos"...
Pra querer me bater porque eu tava conversando com a tua namorada...
Pra brigar comigo por causa que falo a verdade...
Pra escolher as coisas na minha vez ou furar a minha fila...
Pra pensar que pode mandar no meu PC...
Pra pensar que pode rackear os meus perfis virtuais...
Pra querer fazer bestagem com meu nome...
Pra eu ter medo de você...
Pra me fazer chorar quando quiser...
Pra me convencer que um pivete pode ser astro...
Pra vir me falar que uma Vocaloid não presta...
Pra me criticar em todos os aspectos, afinal...
Cê não me conhece o suficiente... pra querer me conhecer...



Nenhum comentário:

Postar um comentário