Pesquisa o que precisa...

domingo, 29 de maio de 2011

Sessão Música do Final do Mês!

Eu realmente não aguento ficar esperando e quero postar mais uma música:


Madrugada Feliz
(banda desconhecida)


Essa carta começa assim
Um presente meu pra você
Madrugada pensando em nós dois
Escrevi o que aqui vem depois.


Ô menina te quero aqui
Numa noite infinita de amor
Uma tela de paixão sem fim
Onde eu sou o próprio pintor.


Tô seguindo o seu caminhar
Todo dia em que te vejo falar
Que essa coisa de relação
É o mistério de um coração.


Mas ainda te vejo partir
Numa vida que vem e me diz
que mataram o meu coração
E passei a madrugada infeliz...


Madrugada infeliz...


Quando eu terminar de escrever
Vou mandar flores para você
E mostrar que na tela se cor
Já resiste um supremo amor.


Ô menina te quero aqui
Te amar e também te sentir
Em um poço de amor sem igual
Essa carta chegou ao final...


Chegou ao final...


Um PS só pra te lembrar
Que nunca vou deixar de te amar
E se for pra fazer o que fiz
Vou passar a madrugada feliz...


A madrugada feliz...


Ô menina!
Te amar é meu prazer
Agora posso viver
Ô menina!


Te encontrei numa noite qualquer
Pra te fazer ser minha mulher
Finalmente vai ser só minha...


Menina...



Nenhum comentário:

Postar um comentário