Pesquisa o que precisa...

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Eita! Ferrou!

É dia de colher as notas no colégio... Seus pais vão até lá e você fica na maior tensão em casa esperando... =O Eita! Ferrou!
Perdi em algumas matérias, mas nem tantas assim pra você ficar me chamando de burro...
Perdi porque eu quis, pois se tivesse estudado não perderia...
Então eu mando na minha vida estudantil! Eu vivo-a do jeito que eu quiser...
Se eu quiser posso tirar uma bela nota daqui a uns dois dias...


(Dois dias depois)


Ou talvez você deveria esquecer o comentário acima...
Se sou uma pessoa burra ou não, não importa!
Importa é passar de ano!
Importa é passar no Vesti!
Isso me importa...
Importa também café e outros alimentos... O que exporta é soja...


(No dia das notas)


Eu passei?! OMK! Pelomenos deve ter sido na recu - recu...
Agora vou pra frente do Pc falar com a galera pra ver quem mais passou...
Que legal, metade deles... :D
Então tá! Ano que vem me mato e passo de novo... 
FUCK YEA!


(No outro ano)


É dia de colher as notas no colégio... Seus pais vão até lá e você fica na maior tensão em casa esperando... =O Eita! Ferrou! 
...
...


Nenhum comentário:

Postar um comentário