Pesquisa o que precisa...

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dia do Rock! \o

Hooje! Quarta-Feira! Dia 13 de Julho! Ééééé o Dia Internacional do Rock n' Roll! \o/
Lembro-me quando comecei a ouvir esse estilo musical... Claro, eu ainda achava que era meio ruim acabar com os ouvidos por que os caras gritavam demais... Mas a galerinha de preto me pegou de jeito!
Eu ainda era menorzinho e comecei a ouvir um tipo de música chamada: "Legião Urbana". Mas o que me inspirou foi começar a ouvir o Guns n' Roses... E também ninguém mais, ninguém menos que os caras do Red Hot Chili Peppers... E que tal agente partir ainda para os quase emos do Green Day!
Caramba... Eu tava mesmo fissurado nessa onda de Rock n' Roll! Daí só me faltava me arrumarem um game que falasse disso. Me arrumaram vários!


Guitar Hero! Rock Band! Brütal Legend! E tudo mais que tem a ver com Rock! Eu pirava ouvindo e tocando! (Ainda piro até hoje...) E não vou parar!
Conheci The Beatles e então criei um link com o Rock antigo... Depois deles vieram The Strokes, Lynyrd Skynyrd, e muitos outros... ! \o
Hoje eu sou um Otaku Rockeiro formado! Ouço muita J-Rock! E o Ozzy é maluco! o.o


De resto... Um feliz Dia do Rock pra vocês! OBS: Hoje à noite programa especial de Rock n' Roll na Rádio Fuck In Night... \o/ "I Love Rock n' Roll! ♪"



Nenhum comentário:

Postar um comentário