Pesquisa o que precisa...

sábado, 2 de julho de 2011

Sessão Último dia do Mês...

Atrasada, mas em tempo... Se é que existe isso... :D


Legal! Nesse mês chamado Junho eu me diverti pakas... Mas trabalhei muuuuito! Mesmo nas férias as coisas pegaram pesado pro meu lado e tive que trabalhar... u.u
De resto, o que tenho nesse mês é: Ganhei minha primeira "ex-namorada"... E agente ainda se ama pra tu ter noção... kkkk³
Lembro-me que não soltei nenhum tipo de fogos... Nem de salãão! E estou Atl Gr + 66 por isso... ¬¬
Toquei violão que nem um condenado! Mas que onda! Viver de música às vezes cansa... Mas é bem divertido...
Fiz zoeira com um bolo de gente nova que conheci...
Joguei o Mortal Kombat novo pra PS3...


Realmente foi um mês mesclado de eventos... Mas deixa pra lá. Meu relógio é japonês e eu já tô no dia 2 de Julho... O evento Sugoi Festival tá chegando e eu ainda quero ver meu cosplay prontinhoo! *-*


Mês conturbado esse... kkk³



Nenhum comentário:

Postar um comentário