Pesquisa o que precisa...

terça-feira, 5 de julho de 2011

Ler Shoujo...

Não é "lá essas coisas..."
Meus amigos vivem me reclamando por que eu gosto de ler Shoujos... Mas é legal! :D É demais!


Por acaso eu comecei a escrever um Shoujo agora, e tá muuuito tenso... Eu paro pra falar sobre ele com algumas meninas colegas minhas e elas me dão dicas... Se eu for falar com os otakus homens, eles quase que liberam a BANKAI na minha cara... o.O


Por isso usei esse espaço pra postar esse meu protesto sobre os "Otomens" que lêem Shoujo... Nós não somos gays só porque lemos uma coisa que é mais aconselhado para mulheres... u.u
Então larguem dessas bestagens de que quem gosta de Shoujo é só mulher e comecem a prestar atenção na coisa certa: "Vocês são invejosos... Querem ler mas num tem coragem... ¬¬"


Té mais... :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário