Pesquisa o que precisa...

sábado, 9 de julho de 2011

Eu tô morto... O que sou agora? 
Meu pc desliga quando eu não quero...
Minha vida move-se lentamente... O tempo não passa...
Cada vez mais eu choro e fico doente...
Cada vez mais acho que isso aqui ainda é o fim do mundo...
Morri? To morto? Será que fui pro céu? Ou inferno?
Tomara que fui ver Jesus... Ele pelo menos pode amenizar minha dor...
Mas se eu desci os andares eu tô ferrado... Tadinho de mim...
Será que tô vagando por aí? Sou uma "alma penada"?
Então vou puxar teus pés... Vou chegar na tua casa de noite... 
Eu posso chorar... Mas não quero ver ninguém chorar por mim...
Então não chore assim... Eu simplesmente saí dessa pra uma melhor...
Se eu morri... Se eu tô morto... Se é o fim... O que eu fui mesmo?
Uma bosta de ser humano...
Fui um pensador... Mas que exprimia ideias demais...
Tanto faz! Manda se morrer esse povo! 
Vou embora de uma vez! Encontrar meu destino! Vou pra outro planeta!
E então? Tá a fim de sair? Vem comigo... Se você tem coragem...
Ou se não aguenta mais essa vida fútil...

Let's Go To The End Of The World...


Nenhum comentário:

Postar um comentário