Pesquisa o que precisa...

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sessão Último dia do Mês...

Êpa! Hoje abro uma sessão que fala sobre o último dia do mês. Amanhã abro uma com o primeiro dia... Bom, essas sessões consistem em o que eu achei deste mês e o que eu espero do próximo.


Mês de Maio! Mês irritante de certo modo, mas que me fez conhecer muuuita gente nova. Tocar em um evento oficial! Amar!
Adorei esse mês, por mais que ele seja o mês da mulher. Esse mês foi um mês meu também. Agente se divertiu em encontros emocionantes.
Eu conheci a mangaká mais fofa da minha vida. Eu me quebrei e tomei várias quedas...
Derrubei uns celulares e viciei no meu. Eu mudei completamente por mais um mês...


Esse mês então é classificado como >>> "EXCELENTE"


E que continue assim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário