Pesquisa o que precisa...

domingo, 26 de junho de 2011

Se depois das férias...

Me perguntarem como foram as minhas eu já sei como responder...
"Se resumiram em festas!"


Uma atrás da outra! um trabalho após o outro! Uma festa em cada dia das férias! Oh My Kami-Sama! Eu quase morri uma vez tentando achar um pc pra digitar! 
Aíí finalmente eu parei em casa e tô conseguindo postar alguma coisa... Mas vocês devem estar se perguntando quais festas eu fui assim? Nenhuma dessas manjadas em São João... Desses bregas e idiotices que se faz só pra o povo beber... ¬¬


Começamos então com a festa do colégio... Festa entre aspas, pq aquilo foi uma farrinha local da galera do colégio que parou pra conversar... :D
De resto me puxaram pra dançar forró e eu tive que aceitar... Uma loiraça daquela dançando comigo... Aí sim! Isso é incentivo!


A próxima foi a festa da igreja, que dura 9 dias seguidos! =O
Por incrível que pareça, essa é mais comportada e eu não brinco muito... Tenho ais é que trabalhar nela... u.u


Depois vem a festa própria do São João... Quando um bocado de tio bêbado meu ficam fazendo piadas sem graça e dando uma de machões... -.-
E essa foi dois dias... Então tem muita coisa ainda pela frente...


A festa da igreja ainda não acabou... Eu tô lotado de coisa ainda pra fazer... Parei agora pra postar algumas coisas, e passei TRÊS! TRÊS DIAS LONGE DA INTERNET! \O/
Eu sou um guerreiro para alguns dos meus colegas... u.u E pra mim mesmo...


Bom... Continuarei com as festas aqui... E as de vocês? Como vão?



Nenhum comentário:

Postar um comentário