Pesquisa o que precisa...

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sessão Primeiro dia do Mês...

Essa aqui é uma sessão pra o que eu espero do primeiro dia do mês... 


Hoje é dia 1 !! Aêêê! Recomeçou mais um mês do ano! E o mês que agente tá hoje é o mês do meu número preferidoo!! 6!
Nós estamos em junho! Nós estamos em junho! ♪
Esse mês tem festa junina... Espero que a minha seja boa e que eu não tenha que ficar correndo de traques que minha prima jogar nos meus pés...
Também espero passar uma noite lá na casa do meu amigo que vai fazer uma min-festinha bem legal... Além do que, de lá eu parto pra casa da minha avó! Lá que rola as festas de família mais looooucas que existem...
De resto desejo paz esse mês, nada em especial a mais pra ele (A não ser uma coisa que não posso falar aqui), amor, muita felicidade, e nada de inimizade com ninguém...
Nas férias quero ter coragem pra estudar... ¬¬ Pelomenos eu vou poder passar nessa unidade bem... :D
Então que venha o mês de Junho!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário