Pesquisa o que precisa...

domingo, 26 de junho de 2011

Tem dois anos que Michael Morreu!

Lembro-me bem quando eu fiz um post sobre a morte do MJ... 
Faz um tempo que eu não blogava coisas parecidas com isso... Apesar de não ter feito um post de um ano eu estou agora relembrando o cara dois anos depois dele sumir do mapa chamado Terra...


Caramba... Parece até que foi ontem que eu assisti "This Is It" ... Aquilo me deixou pasmo... Era realmente incrível! Eu nunca vi a Rede Globo lançar um documentário/Filme que não fosse dublado e que se mostrava os créditos INTEIROS! Parece até que os caras dormiram na hora...


Mas eu achei que foi a única coisa em que a Rede Globo acertou... Dar esse crédito pra esse cara. Admito que quase chorei assistindo aquele documentário na TV...
Mas é isso. Essa vida aqui é um vento! um sopro!


MJ no fundo do fundo era um cara bom... Mas a mídia não o reconhecia assim... Eu admirava o manolo... Ele tinha o vento nos pés e sabia o que fazer e quando fazer... Ele era o mestre...
Digno de ganhar o título de "Rei do Pop", MJ morre no dia 25 de Junho de 2009 ... Deixou saudades esse cara... Ainda queria assistir aquele show no ar... Mas como é mesmo? MJ é imprevisível! 


Que ele durma em paz lá na terrinha do nunca dele... E se ele estiver junto com Papai do Céu, que seja muuuuuito feliz... :D 
VALEU MICHAEL!



E não deixa de ver esse post... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário