Pesquisa o que precisa...

terça-feira, 7 de junho de 2011

Eu sempre...

Tentei inventar modos de me apaixonar... 
Tive o coração fraco, por não saber ao certo o que era isso...
E quando finalmente descubro o que é amar de verdade, vejo que não é simples...
É doloroso, e cheio de espinhos, esse é o amor... mas vence-los é minha meta...


Queria saber porque existem dogmas e crenças...
Porque o mundo está dividido...
Porque agente ainda tem que continuar seguindo essas normas...
Porque o ser humano é assim?!
Agente foi criado pra viver...
Mas desejamos a morte de outras pessoas, ou brigamos com por certas coisas fúteis...
Eu não acredito em contos de fadas. Isso aqui é a vida real poxa!


Ela eu não entendo completamente...
Eu ela não decifra tão fácil...
Mas nós juntos passamos por cima de qualquer mistério...
Descobrimos o que nunca imaginaríamos descobrir...
E por isso nos assustamos. Por isso estamos sofrendo...
Porque ali há uma barreira pra ultrapassar...
E essa barreira MATA o nosso coração...


Eu te quero minha fofa...
Vamos lutar por isso...
Humanos são só humanos...
E nós somos só nós...
Que nós possamos viver, e vivendo nós decidamos o melhor para sempre...
Porque eu uso este espaço aqui no meu blog pessoal...
Pra falar de uma vez por todas...
Se estou disposto a enfrentar seus dogmas e vc os meus...
EU FICAREI DO TEU LADO PRA SEMPRE! PORQUE EU TE AMO DE VERDADE!
(To quase chorando aqui... Sério)
EU... TE... AMO... AMO AMO AMO... E QUANDO EU PARAR DE FALAR ISSO... VOU ESTAR MORTO!
TE AMO TAI HYUUGA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário