Pesquisa o que precisa...

domingo, 30 de dezembro de 2012

Ai ai... Ta chegando o Ano Novo.

Yoo! Leitores ardorosos deste blog fantasma! 
Hoje o Sakai passou pra dar uma prévia do que vou postar no ano novo. u.u

Digamos que mais uma vez eu vou contar sobre minhas experiências, casos e acasos que rodearam o ano de 2102. Mas também, a retrospectiva traz a parte que vocês gostam: Animes e Mangás.
Vou lançar na segunda-feira, uma gama de Resumos e Opiniões sobre os novos Animes , Mangás , OVAs , Filmes , e tudo mais que eu preciso comentar nesse ano de 2012.
Porque aposto que você esqueceu que Sword Art Online tomou o lugar de "modinha" que Naruto possuía. (Lembra ainda? Então ta sussa)
Algo como uma listinha de Animes que eu tive a oportunidade de assistir e criar pensamento crítico. E o atual anime que acompanho. ' 
Geralmente as coisas são assim. :3
Pra fechar, desde já desejo a todos um 2013 de muitas alegrias. Já que vem muita coisa nova por aí ' E isso é o que vamos ver com "O RETORNO" do blog. 
(Quando eu anunciei da ultima vez o retorno foi lindo ver que demorei 3 meses pra postar de novo). 
Mas estamos de volta com a corda toda. :D Agora, deixe-me procurar uma anime para assistir. *-*

Sayonara'


Nenhum comentário:

Postar um comentário