Pesquisa o que precisa...

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Este ano... ~

KonbanWa~ Leitores e leitoras fantasmas desse blog abandonado. :3

A Thsukii já começou bem. Mal o blog se revolucionou e ela me inventa de viajar pra uma fazenda sem internet e sem sinal de celular. Aí não tenho nenhum contato com ela e vou passar o natal sozinho... T_T' Sozinho no sentido de "sem mulher". Sem mulher no sentido de Forever Alone. Forever Alone no que se refere à questão de que eu já to te chateando.

Pois bem, vamos ao que interessa:
Eu estava por aqui a fuçar o blog, quando encontrei alguns posts antigos que me deram um saudade giga imeensa da época em que eu tinha uma gama de ideias super positivas (e negativas) sobre a vida. Eu trazia notícias do Japão, China, de tudo quanto é lugar de lá do oriente e era realmente divertido fazer aquilo. Por isso, eu também achei um post em que eu analisei cada ponto da música: "Hoje é um novo dia". Segue o link aqui.
Por isso tentarei, este ano, refazer um post de Ano Novo. ... ... ... Mas antes mesmo do post de ano novo, ainda agora (Aqui em cima) Postarei novamente minha cartinha para o Papai Noel. *-* Meus desejos mudaram, minhas crenças também. :3
Então espero que acompanhem minhas ideias, fantasminhas camaradas.

Vamos até 2013 *o*
Sayonara


Nenhum comentário:

Postar um comentário