Pesquisa o que precisa...

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Mudanças Repentinas

KonbanWa~ Queridos leitores e leitoras deste blog Forever Alone. :3
Eis que venho lhes comunicar sobre um assunto importantííssíssíísimo para o blog. A sua mudança!
Pois é. O blog do "The Sakai Show" ainda não morreu... Simplesmente mudou de nome, profissão, RG, CPF, Myspace, Twitter, Facebook, Orkut (Pois ainda há usuários) e tudo mais...
Quando eu criei essa bagaça aqui eu queria exprimir minhas ideias. Mas meu tempo foi acabando, minhas ideias ficavam só na cabeça e eu estava só... T_T' 

Maaaaaaaaaaaas, agora não estou mais só. Por isso, apresento à vocês a minha querida e enamorada "Koibito" ;3 ... ><' A Thsukii ' Que vai me ajudar a continuar o "Legado" do blog "The Sakai Show" , transformando-o em "The Koibito Show". :3

Até o lema do blog foi modificado, perceberam? ' O que antes era "Faça o que der na telha. Mas cuidado pra não cair de lá." agora se torna: "Porque todo casal é Show!"
Então espero que aceitem e confiem nela como nova blogueira, daqui a algum tempo já estaremos na ativa. Enquanto isso, aguardem e confiem na nova "Reformulação" do blog. *----* Bye bye~ Kissus pra vocês'

Sayonara

Nenhum comentário:

Postar um comentário