Pesquisa o que precisa...

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Gomen! Gomen!

Eu sei. eu sei... Estou um pouco sumida aqui. Gomenasai minna-sama!! T-T
Mas tenho uma justificativa: Eu sou escrav... Ops, eu trabalho...
Mas enfim... Espero que todos tenham tido um ótimo Natal e que o Ano Novo seja maravilhoso!
O meu Natal não foi lá aquelas coisas, pois passei em um sítio no "meio do nada", não me deixaram desenhar em nenhum segundo, não estava com meu kareshi (Saakai seu lindo!!) e ainda passei escutando (contra a minha vontade) funk. Nada contra (ou não), mas não me agrada.
Enfim... Espero que o Noel-san tenha realizado os pedidos de vocês, principalmente do Sakai-san... Mas infelizmente o Noel não passou aqui pra me levar... (carinha de triste mimimi ).
Bom... Essa postagem acaba por aqui, mas voltarei comentando sobre um anime (o meu preferido *-*) que recomendo para quem gosta de mistério e sangue!!! →Monster
Sayonará Minna!!!!


kissus kissus =^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário