Pesquisa o que precisa...

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Carta ao Papai Noel . ~ 2.0

KonichiWa~ queridos leitores... Onde estão suas lindas cartinhas para o Papai Noel-San? A minha eu vou postar aqui neste exato momento. k '
A antiga Carta ao Papai Noel estava nesse post. Mas , agora conheçam a CARTA AO PAPAI NOEL DOOOIS POOONTOO... ... ... ZEROOO! \o/ *Tchanaam*

"Querido Papai... (Pera, NADA de 'Querido') . 
Noel-San, como vossa senhoria está? Tudo na mais bendita paz? Tem muitas cartaz chegando, muitas coisas pra fazer, mas seu correio é melhor do que SEDEX. (Eu sei, nem adianta mentir.
Este ano eu fui um menino bonzinho (Ou não)'. Sabe, eu nem sei la como é que o senhor classifica essas situações. Por isso, meu pedido este ano é simples, rápido e prático: Eu quero a Thsukii aqui de volta. u.u' 
É cada uma que me inventam. Ela vai pra longe de mim e ainda fica mais longe ainda no seu querido Natal. Por isso meu pedido será esse. Mas se o senhor não puder me trazer o presente principal, fiz uma lista de secundários:


  • Uma coleção com todos os DVDs e filmes do One Piece.
  • Um celular que funcione.
  • Uma viajem ao Japão.
  • Uma viajem a São Paulo (É mais fácil k ')
  • Possibilidade de fazer mais pedidos
Mas claro, Noel-San... Não me deixe esquecer que você é um símbolo que deve ser repassado. Agradeço pela atenção. Sei que não foi o Noel-San que leu isso, mas se acaso essa carta chegar às mãos dele, essa ultima parte é uma mensagem pessoal:

'Porque você é sempre um ótimo menino, Noel-San, e sempre ganha um dos melhores presentes, que é o sorriso de quem você ajuda. Mas todos nós já vamos ganhar o melhor de todos os presentes, não é? Ele vai nascer no dia 25... Feliz Natal pra você também São Nicolau'

Um grande e maravilhoso Feliz Natal. ... Ou em um Japonês em Romaji:

MERRY KURISUMASU!


Nenhum comentário:

Postar um comentário