Pesquisa o que precisa...

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Dia 21 ' O dia da Verdade

KonbanWa~ Queridos leitores, como estão? Ansiosos?

Beleza... Não é de hoje que o mundo todo vem falando dessa coisa de que vai acabar o mundo e coisa e tal. Que é pra todo mundo se preparar. Que o fim dos tempos ta vindo, e que CHESSUIS vai descer dos céus pra escolher de Dedinho quem é que vai pra lá e quem é que vai ficar aqui e ver a bagaça estourar. ... ... Mas espere! No Japão já é dia 21! Que lindo e maravilhoso! ><'
Como os posts do blog são feitos com base no horário de Tóquio, esse meu post está sendo escrito no dia 21 de dezembro. ¬¬' Otários, nem ligo mais pra brincar com isso.'

O interessante é que talvez os Japoneses nos contem como é o fim do mundo:

"Cês precisam ver! Começa com uma visita lá dos Aliens... Daí de repente vem Kami-Sama descendo do céu"

"OOOOOHOHOHO! AGORA MESMO EU TO VENDO UM ANJO!"

"Rapaz... Preparem as câmeras aíí, que vai rolar chuva de meteoro e as porra tudo!"

K K K ' É por isso que eu gosto de viver a vida perigosamente. :3
E então? O que vão fazer amanhã? Eu? Vou apresentar uma peça num bar e depois dormir... Meu sábado ainda ta muito atarefado. ¬¬'


Sayonara


Nenhum comentário:

Postar um comentário